Mom


mom

Mom é uma comédia que está “durando” e tem mães de gerações diferentes 

Fall Season 2018

Clique aqui para ir diretamente aos trailers.

 

Sinopse:
Christy Plunkett é uma mãe solteira que, após lidar com sua batalha contra o alcoolismo e o uso de drogas, decide recomeçar sua vida em Napa, Califórnia, trabalhando como garçonete e participando de reuniões dos Alcoólicos Anônimos.

Sua mãe Bonnie Plunkett, também esta em recuperação.

A filha de Christy, Violet, que nasceu quando Christy tinha 16 anos, também se tornou uma mãe adolescente de seu namorado, Luke.

Christy também tem um filho pequeno, Roscoe com o seu ex-marido, Baxter, um pessimista mas simpático.

Conforme o programa avança, ele adiciona temas de questões da vida real, como alcoolismo, gravidez na adolescência, falta de moradia, vício em jogos de azar, violência doméstica, obesidade, estupro, dependência de drogas, recaída e overdose de drogas.

 

Lançamento:
27 de Setembro de 2018

 

Temporada:
6ª Temporada

 

Canal Americano:
CBS

 

Canal Brasileiro:
Warner Channel

 

Personagens:

Anna Faris como Christy Jolene Plunkett: uma mãe solteira que passou cinco anos sem beber e ainda está lutando com o vício e o jogo.
Agora sóbria, ela se esforça para ser um bom exemplo para seu filho Roscoe, e recuperar a confiança de sua filha Violet, que se revela grávida no primeiro episódio. Além disso, ela está tentando resolver as arestas em seu relacionamento com sua mãe Bonnie, que ela ainda luta para perdoar depois de uma infância tumultuada e longa alienação.
Christy, mais tarde, descobre que seu pai biológico, Alvin, correu em Bonnie na véspera de Natal, um dia antes do nascimento de Christy, e localiza o homem como um pai de dois filhos, agora casado, que dirige uma oficina mecânica.
Christy eventualmente desenvolve um vínculo com Alvin, que ela introduz para sua família, e se torna para vê-lo como o pai que ela precisa em sua vida.
Como sua mãe, Christy também se tornou uma mãe adolescente quando teve Violet aos 16-17 anos.
Christy é vista principalmente trabalhando como garçonete, embora ela seja brevemente promovida a gerente (depois que Claudia se divorcia de Gabriel), mas eventualmente volta a ser uma garçonete. Christy decide mais tarde que ela quer voltar para a escola para se tornar um advogado e ter um segundo emprego, trabalhando como assistente de Steve.
 
Allison Janney como Bonnie Plunkett: mãe de Christy, uma viciada em recuperação alegre e cínica. Ela tenta recuperar o amor e a confiança de sua filha, que ela não foi capaz de nutrir adequadamente quando criança.
Ela foi dada para adoção aos quatro anos de idade e estava no sistema de adoção, sendo passada de casa em casa, onde acabou por fugir com Alvin aos 15 anos.
Ela acabou grávida e tinha Christy aos 17 anos.
Abandona-os no hospital na véspera de Natal.
Bonnie afirmou que ela quase colocou Christy para adoção. Um casal judeu agradável iria adotá-la, mas Bonnie não poderia passar pela adoção.
Daquele ponto em diante, ela tentou o seu melhor para levantar Christy, no entanto Christy acabou levantando-se como Bonnie bebeu muito e tomou tranquilizes e voltou para casa tarde.
Uma mãe solteira, ela preferia festejar e beber em vez de ficar em casa.
Com o tempo e muita terapia, Bonnie conseguiu encontrar o equilíbrio e agora quer recuperar o atraso, revelando a Christy seu passado, incluindo quem é seu verdadeiro pai e como encontrá-lo, bem como sua carreira como traficante de drogas.
 
Sadie Calvano como Violet Plunkett (temporadas principais do elenco 1–3; temporada recorrente 4): filha de Christy e meia-irmã mais velha de Roscoe.
Uma veterana no ensino médio no início da série, Violet é trabalhadora, inteligente e segura de si mesma, embora chateada com sua mãe, que nunca teve tempo para cuidar de seus filhos e não conseguiu cumprir um verdadeiro papel maternal apesar de estar sóbria por algum tempo.
Depois de ter o namorado Luke, Violet tomou a decisão de colocar o bebê para adoção porque achava que essa era a melhor maneira de quebrar o ciclo repetitivo de vida ruim e dar à criança uma chance melhor do que ela, sua mãe ou sua avó já teve.
Durante a 2 ª temporada, em uma breve espiral descendente de mau comportamento, Violet trai Lucas e ele rompe com ela.
Mais tarde, ela fica noiva de Gregory Munchnik, uma professora de psicologia muito mais velha em sua universidade, mas ele quebra o noivado depois que ela começa a se divertir demais, deixando sua mãe e sua avó se perguntando se ela estava apenas experimentando uma vida jovem ou desenvolvendo um problema.
Violet volta a morar com Christy e Bonnie após sua separação e depois de exigir que ela consiga um emprego, Violet se muda para Lake Tahoe para se tornar uma vendedora de blackjack na Harrah’s. Violet, mais uma vez, volta para sua mãe e avó, depois de destruir sua vida em Lake Tahoe e se reunir novamente e se mudar com Luke depois de ver que ele melhorou sua vida. Violet volta a morar com Christy e Bonnie após sua separação e depois de exigir que ela consiga um emprego, Violet se muda para Lake Tahoe para se tornar uma vendedora de blackjack na Harrah’s. Violet, mais uma vez, volta para sua mãe e avó, depois de destruir sua vida em Lake Tahoe e se reunir novamente e se mudar com Luke depois de ver que ele melhorou sua vida. Violet volta a morar com Christy e Bonnie após sua separação e depois de exigir que ela consiga um emprego, Violet se muda para Lake Tahoe para se tornar uma vendedora de blackjack na Harrah’s. Violet, mais uma vez, volta para sua mãe e avó, depois de destruir sua vida em Lake Tahoe e se reunir novamente e se mudar com Luke depois de ver que ele melhorou sua vida.
 
Nate Corddry como Gabriel (temporadas principais do elenco 1–2): o gerente do restaurante onde Christy trabalha. Casado com uma mulher dominadora que o assusta um pouco, Gabriel e Christy estão tendo um caso que Christy depois termina, mas que o próprio Gabriel tenta desesperadamente renovar: eles retomam seu caso na segunda temporada quando Christy é promovido a seu substituto. Ele é um gerente diligente e competente, mas muitas vezes colocado em seu lugar por seus subordinados, particularmente o chef Rudy.
 
Matt Jones como Baxter (temporada de elenco principal 1–3; temporada recorrente 4; temporada de convidado 5): ex-marido de Christy e pai de Roscoe. Doce e encantador, mas muito instável, ele é incapaz de manter um relacionamento sério ou trabalho estável por muito mais de um mês. Ama a vida fácil e freqüentemente entra em acordos fraudulentos para ganhar dinheiro. Apesar de suas falhas, ele é um pai amoroso que geralmente passa por seu filho. Durante a 2 ª temporada, sob a influência de sua nova e rica namorada Candace, Baxter abre mão de seus modos mais preguiçosos e se torna um vendedor de carros.
 
French Stewart como Chef Rudy (temporadas principais do elenco 1–2; temporadas 3 e 5): o chefe do restaurante onde Christy trabalha como garçonete. Um homem auto-suficiente dominante e difícil, Rudy age superior em seus relacionamentos com os outros. Ele é prepotente e arrogante, muitas vezes gritando com seus subordinados sem minar as palavras e não hesitará em humilhar quem se opuser a ele. Ele é secreto sobre seu passado e distante das pessoas, mas brevemente data Bonnie em um ponto: durante este tempo, ele é revelado como um (bi) fetichista sexual com gostos e hobbies caros que gosta de roubar comida do restaurante.
 
Spencer Daniels como Luke (temporada de elenco principal 1; temporada de retorno 2; temporada de convidado 4): um jovem estudante que gosta de curtir a vida e a aventura. Ele namorava Violet há pouco mais de um ano e engravidou-a. Luke é consideravelmente tonto, fumando maconha com frequência, mas sempre tenta provar a Christy que ele não é tão louco quanto parece: ele parece realmente amar Violet, ficar ao lado dela e apoiá-la durante a gravidez, e ele é frequentemente mais sensível em relação a ela. Christy do que seus próprios filhos, talvez porque seus pais sejam religiosos fundamentalistas com os quais ele não se conecta. Na 2 ª temporada, Violet, durante sua espiral descendente, traiu Luke e ele rompeu com Violet. Na 4ª temporada, Luke aparentemente se limpou e conseguiu um emprego bem remunerado em uma empresa de videogames, fazendo com que Violet voltasse a se juntar a ele.
 
Blake Garrett Rosenthal como Roscoe Plunkett (temporadas principais do elenco 1–3; temporada recorrente 4): filho de Christy por Baxter e meio-irmão de Violet. Ele acaba indo morar com o pai e o noivo de seu pai. Ele experimentou a maconha aos doze anos.
 
Mimi Kennedy como Marjorie Armstrong-Perugian (temporada recorrente 1, temporada de elenco principal 2 – presente): [7] Patrocinador AA de Christy e Bonnie.
Ela teve problemas com álcool e drogas no passado e é uma sobrevivente de câncer de mama.
Através de Christy ela conhece Victor Perugian, o antigo senhorio de Christy, com quem ela acaba se casando.
 
Jaime Pressly como Jill Kendall (temporada recorrente 2, temporada de elenco principal 3 – presente): [8] Um membro de AA que Christy patrocina, Jill é uma rica socialite divorciada que é propensa a recaídas. Pressly anunciou sua gravidez em junho de 2017.
Os escritores incorporaram sua gravidez na 5ª temporada como um ganho de peso, muito parecido com o personagem de Jane Leeves , Daphne Moon, em Frasier.
 
Beth Hall como Wendy Harris (estação recorrente 2, temporada de elenco principal 3 – presente): [9] Um membro do grupo de AA, freqüentemente subjugado e propenso a choro constante (particularmente nas temporadas 2 e 3). Ela é uma enfermeira e membro da Mensa .
William Fichtner como Adam Janikowski (temporada recorrente 3, temporada de elenco principal 4 – presente): O último interesse amoroso de Bonnie e depois noivo, um ex- dublê agora confinado a uma cadeira de rodas, que ela conheceu por telefone depois de ter discado o número errado.
 

Trailer da Série:

Trailer do Episódio:
6ª Temporada

Episódio 8:

Episódio 7:

Episódio 6:

Episódio 5:

Episódio 4:


Episódio 3:

Episódio 2:


Episódio 1:

 

Clique aqui e confira outras séries que fazem parte da Fall Season 2018.

Veja todos os posts sobre a série “Mom”.

 


Curtiu? Compartilhe com seus amigos!

Tiago Cardoso

Não sou Blogueiro, mas sou… Ótimo. Feliz. DurmoPouco/ProduzoMto. Reservado, porém, falante. Adorador. Viaja.
Mando beijo pra tudo já que ninguém faz isso, normalmente.

What's Your Reaction?

Eu ri Eu ri
0
Eu ri
OMG OMG
0
OMG
Adorei Adorei
0
Adorei
Curti Curti
0
Curti
Top Top
0
Top
Q? Q?
0
Q?
Credo Credo
0
Credo
Não Curti Não Curti
0
Não Curti
Sei Sei
0
Sei

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend