Lethal Weapon


Lethal Weapon

Lethal Weapon voltou com um novo parceiro de aventuras

Fall Season 2018

Clique aqui para ir diretamente aos trailers.

 

Sinopse:
Baseada na famosa franquia do cinema, Máquina Mortífera (Lethal Weapon) conta a história da dupla clássica de policiais Riggs e Murtaugh em sua luta contra o crime na Los Angeles dos dias de hoje. Amargurado após a perda de sua jovem esposa grávida, o ex-SEAL da marinha e detetive Martin Riggs se muda para a Califórnia para “recomeçar a vida”, no LAPD (Departamento de polícia de Los Angeles).

Ele irá atuar ao lado de Roger Murtaugh, que acaba de voltar ao trabalho após um infarto quase fatal.

Mas a tendência de Riggs de agir impulsivamente e se atirar na linha de fogo vai de encontro à técnica politicamente correta e prudente de Murtaugh.

Fica claro a partir do momento em que eles se conhecem que essa parceria tem tudo para dar errado.

Logo no primeiro caso que enfrentam juntos, Riggs arrasta Murtaugh a uma perseguição na estrada e a um tiroteio com traficantes de drogas.

Apesar de protestar, o policial veterano sente-se mais vivo do que nunca. Ao mesmo tempo, Riggs consegue entender por que Murtaugh está tão determinado a chegar em casa com segurança no fim de cada dia – ele tem uma família e um filho recém-nascido para cuidar.

Quando a investigação dos dois termina, Riggs se dá conta de que pode ter encontrado algo valioso: um parceiro e um amigo em Murtaugh. Murtaugh também percebe que a dupla pode funcionar.

A 3ª temporada da série terá a deixa de Clayne Crawford como Martin Riggs demitido por denúncias de má conduta. Teremos também a entrada de Seann William Scott na série como novo parceiro de Roger Murtaugh.

Lançamento:
26 de Setembro de 2018

Temporada:
3ª Temporada

Canal Americano:
FOX

Canal Brasileiro:
Warner

Personagens:

Damon Wayans como Roger Murtaugh , um detetive do Departamento de Polícia de Los Angeles que retorna à força depois de se recuperar de um ataque cardíaco e é parceiro do Texas, transfere Martin Riggs. Ele é casado e tem três filhos (dois adolescentes e uma criança). Ele é natural de Inglewood, Califórnia , e atualmente reside em Sherman Oaks . Ele carrega uma Heckler & Koch USP como sua arma de dever, nos primeiros episódios, e depois muda para uma Glock . Em “Family Ties”, Murtaugh é promovido a Capitão depois que Avery decide se demitir para concorrer ao cargo. Ele foi originalmente interpretado por Danny Glover na série de filmes.

Clayne Crawford como Martin Riggs (temporadas 1 a 2), um policial da SEAL da Marinha de El Paso, Texas . Ele se muda para Los Angeles depois da morte de sua esposa e filho não nascido, transferindo-se do Gabinete do Xerife do Condado de El Paso para a Divisão de Roubos e Homicídios do LAPD. Riggs vive em um trailer na praia, dirige um Ford F-350 de 1977, e sua arma de escolha é a Beretta 92F , muito semelhante à sua contraparte no cinema. Ele foi originalmente interpretado por Mel Gibson na série de filmes.

Seann William Scott como Wesley Cole (3 ª temporada), um veterano de guerra e pai que se muda para Los Angeles para estar mais perto de seu filho. O personagem compartilha o mesmo sobrenome de Lorna Cole, o interesse amoroso de Riggs interpretado por Rene Russo na série de filmes

Jordana Brewster como Dra. Maureen Cahill, psicóloga do departamento de polícia que trata o Det. Riggs (e ocasionalmente Det. Murtaugh). Embora às vezes ela é referida como um psiquiatra e prescreve medicamentos (por exemplo, em “Better Living Through Chemistry”). O personagem é baseado no Dr. Stephanie Woods interpretado por Mary Ellen Trainor na série de filmes.

Keesha Sharp como Trish Murtaugh, Det. Esposa amorosa de Murtaugh e mãe de seus três filhos que trabalha como advogada de defesa . Na temporada de um episódio “As Good As It Getz”, Trish deixa o emprego depois de ter sido preterido por sócio-gerente em seu escritório de advocacia. Ela foi originalmente interpretada por Darlene Love na série de filmes.

Kevin Rahm como o Capitão Brooks Avery (temporadas 1-2), o Comandante da Divisão de Roubos e Homicídios. Antes de sua promoção, o capitão Avery era parceiro de Det. Murtaugh. Em “Lawmen”, é revelado que anos atrás ele e um vice do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles ( Malcolm-Jamal Warner) plantou provas para condenar um assassino após provas anteriores terem sido excluídas do julgamento; ele estava preparado para renunciar ao incidente quando veio à luz, mas Murtaugh o convenceu a ficar porque se sua impropriedade fosse revelada, isso significaria que todos os casos de Avery (muitos dos quais ele trabalhava com Murtaugh) seriam revistos se não fossem revertidos completamente. Em “Family Ties”, ele decide se aposentar da força para concorrer ao cargo. O personagem é baseado no capitão Ed Murphy interpretado por Steve Kahan na série de filmes.

Johnathan Fernandez como Bernard Scorsese, médico-legista , cientista forense e aspirante a roteirista que trabalha ao lado de Dets. Murtaugh e Riggs.

Michelle Mitchenor como detetive Sonya Bailey, detetive da Divisão de Roubos e Homicídios. Ela é parceira da Det. Alex Cruz durante a primeira temporada e Det. Zach Bowman durante a segunda temporada.

Chandler Kinney como Riana Murtaugh, Det. Filha adolescente de Murtaugh. O personagem é baseado em Rianne Murtaugh, interpretado por Traci Wolfe na série de filmes.

Dante Brown como Roger “RJ” Murtaugh Jr., Det. O filho adolescente de Murtaugh. Ele se formou no colegial no final da 1 ª temporada e brevemente cursou a faculdade antes de desistir durante a 2 ª temporada. O personagem é baseado em Nick Murtaugh, interpretado por Damon Hines na série de filmes.

Trailer da Série:

 

Trailer do Episódio:
3ª temporada

Episódio 2

 

Clique aqui e confira outras séries que fazem parte da Fall Season 2018.

Veja todos os posts sobre a série “Lethal Weapon”.

 


Curtiu? Compartilhe com seus amigos!

Tiago Cardoso

Não sou Blogueiro, mas sou… Ótimo. Feliz. DurmoPouco/ProduzoMto. Reservado, porém, falante. Adorador. Viaja.
Mando beijo pra tudo já que ninguém faz isso, normalmente.

What's Your Reaction?

Eu ri Eu ri
0
Eu ri
OMG OMG
0
OMG
Adorei Adorei
0
Adorei
Curti Curti
0
Curti
Top Top
0
Top
Q? Q?
0
Q?
Credo Credo
0
Credo
Não Curti Não Curti
0
Não Curti
Sei Sei
0
Sei

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend