Star


star-tv-show-fox-jude-demorest-ryan-destiny-brittany-ogrady-1170x810

Star tem um elenco talento e traz um enredo já conhecido

Fall Season 2018

Clique aqui para ir diretamente aos trailers.

Sinopse:
Um drama musical da FOX , Star é estrelado por Queen Latifah, Benjamin Bratt, Jude Demorest, Destino de Ryan, Brittany O’Grady, Amiyah Scott, Quincy Brown e Miss Lawrence.

O show segue três jovens talentos enquanto eles trilham no mundo da música, em seu caminho para o sucesso.

Com Carlotta como sua nova empresária, e um acordo com Midtown Sound, as talentosas Star, Alexandra e Simone vão mudar de vida. Enquanto isso, Cotton está fora da prisão, Derek e Alexandra terão que aceitar o fato de que ele não pode andar novamente, enquanto o destino de Jahil permanece incerto.

Lançamento:
26 de Setembro de 2018

Temporada:
3ª Temporada

Canal Americano:
Fox

Canal Brasileiro:
Indefinido

Elenco Principal:
Jude Demorest como Star Davis
Brittany O’Grady como Simone Davis
Ryan Destiny como Alexandra “Alex” Crane
Amiyah Scott como Cotton Brown
Quincy Brown como Derek Jones
Benjamin Bratt como Jahil Rivera
Queen Latifah como Carlotta Renee Brown
Miss Lawrence como Miss Bruce
Luke James como Noah Brooks
Michael Michele como Ayanna Floyd
Stephen Dorff como Brody Dean
Brandy Norwood como Cassie Brown

Personagens:

Jude Demorest como Star Davis, uma garota de 18 anos que passou sua infância dentro e fora de lares adotivos após a morte de sua mãe Mary. Querendo seguir carreira na música, ela forma um grupo de garotas, Take 3 (antigo Big Trouble), com sua meia-irmã Simone e seu melhor amigo Alex em Atlanta. Embora ela tenha muito talento, sua natureza egoísta tende a incomodar os outros.

Brittany O’Grady como Simone Davis, meia irmã biracial de 16 anos de Star. Ela é resgatada por Star do lar adotivo abusivo em que ela foi colocada cinco anos antes. Embora apóie as ambições de sua irmã, Simone tem sonhos próprios e fará o que for preciso para alcançá-los. Na 2ª temporada, ela acaba na custódia do estado por abusar da maconha. Ela é então libertada de Juvie por Ayanna e acaba se casando com Angel em uma tentativa de evitar ser reconfirmada.

Ryan Destiny como Alexandra “Alex” Crane, um rico de 19 anos que cresceu em Nova York e o melhor amigo de Star. Ela está olhando para sair das sombras de seu famoso pai e fazê-lo por conta própria, e torna-se cada vez mais envolvido na defesa política através de seu namorado Derek. No entanto, ela luta para escapar de seu relacionamento tóxico com seus pais, especialmente sua mãe alcoólatra Rose.

Amiyah Scott como Cotton Brown, filha transexual de Carlotta, ela trabalha no salão da mãe e ajuda as meninas a darem início à sua carreira. Ela também tem um relacionamento conturbado com Carlotta, já que a última não aceitou a transição da filha e não está entendendo ou apoiando totalmente as dificuldades que ela enfrenta como mulher trans, embora lentamente volte. Depois de roubar dinheiro de seu namorado Elliot, Cotton é enviado para a prisão, mas acaba sendo libertado.

Quincy Brown como Derek Jones, o namorado de Alexandra que mora ao lado das meninas. Ele é um ativista dos direitos civis afiliado ao movimento Black Lives Matter e está comprometido com a desobediência civil. Depois que um acidente de carro o deixa paralisado da cintura para baixo, o relacionamento deles fica tenso. Derek finalmente termina com Alex para iniciar um relacionamento com seu fisioterapeuta.

Benjamin Bratt como Jahil Rivera (temporadas 1–2), um gerente de talentos que acredita que o Take 3 é o seu bilhete de volta ao topo. No entanto, ele é prejudicado por um vício em cocaína e por problemas financeiros. Na segunda temporada, é revelado que ele fingiu sua morte com a ajuda de Carlotta para evitar ser enquadrado pelo assassinato de Hunter. Ele acaba formando um novo duo com seu sobrinho Angel para competir com o Take 3. No final do meio da temporada 2, Angel o atira como gerente e ele entra em um bender cheio de drogas antes de entrar em coma. Ele é mais tarde baleado em um tiroteio enquanto protege Andy e morre na segunda temporada.

Queen Latifah como Carlotta Renee Brown, proprietária de um salão de beleza em Atlanta, que trabalhou com Mary Davis no duo de R&B Mixed Harmony nos anos 90. Ela se torna uma mãe de aluguel para as três garotas, apesar de não aprovar seus sonhos musicais. No final da primeira temporada, ela assume como gerente de Jahil. Suas tentativas de tornar o Take 3 um sucesso provam ser ineficazes, já que as garotas lutam com seus próprios problemas, e no final do meio da temporada 2, seu salão é incendiado. Ela é eventualmente promovida a uma posição sênior em Midtown por Ayanna.

Miss Lawrence como Miss Bruce (temporada 2; temporada recorrente 1), uma cabeleireira genderqueer que trabalha no salão de Carlotta, assumindo-a como proprietária quando se compromete a gerenciar Take 3.

Luke James como Noah Brooks (segunda temporada), um artista de R & B que já foi um dos mais vendidos no Midtown Sound, que quer fazer um retorno muito necessário depois que sua carreira entrou em colapso devido ao alcoolismo. Ele é um encantador falador doce com uma tendência ambiciosa, e estabelece um relacionamento com Alex, Star e Gigi, em primeiro lugar para a promoção, mas gradualmente evolui para um caso.

Michael Michele como Ayanna Floyd (segunda temporada), a presidente e CEO antipática da Midtown Sound, a gravadora que assinou o Take 3. Ela forma um vínculo materno com Simone, até se tornando sua tutora legal, mas também permite que ela mantenha seu vício em medicamentos prescritos. No final da segunda metade da temporada, ela é desonrada e removida como presidente da Midtown depois de ser pega tentando comprar a gravadora debaixo do pai. Mais tarde, ela é restaurada à sua posição anterior depois de ser demitido por assédio sexual de um artista de Midtown.

Stephen Dorff como Brody Dean (segunda temporada), o pai biológico há muito perdido de Star que ressurge quando as garotas têm seu primeiro gosto pela fama, mas acaba por ter uma agenda a respeito da morte de Hunter. Ao descobrir o abuso que Hunter infligiu a Star, entretanto, ele deixa a cidade depois de assassinar a mãe de Hunter, Arlene. Ele é posteriormente eletrocutado até a morte pela irmã gêmea de Arlene em vingança.

Brandy Norwood como Cassie Brown (3 ª temporada; temporada 2 recorrente), irmã mais nova de Carlotta, que está profundamente envolvida no crime organizado. Ela e Andy iniciam um relacionamento, mas depois que ele rouba dinheiro dela, ela tenta matá-lo, apenas para matar Jahil por acidente. Andy depois revela seu envolvimento com Carlotta por culpa depois de acidentalmente atirar em Ayanna enquanto tentava forjar um cheque em seu nome.

Trailer da Série:

Trailer do Episódio:
3ª Temporada

Episódio 2

Clique aqui e confira outras séries que fazem parte da Fall Season 2018.

Veja todos os posts sobre a série “Star”.

 


Curtiu? Compartilhe com seus amigos!

Tiago Cardoso

Não sou Blogueiro, mas sou… Ótimo. Feliz. DurmoPouco/ProduzoMto. Reservado, porém, falante. Adorador. Viaja.
Mando beijo pra tudo já que ninguém faz isso, normalmente.

What's Your Reaction?

Eu ri Eu ri
0
Eu ri
OMG OMG
0
OMG
Adorei Adorei
0
Adorei
Curti Curti
0
Curti
Top Top
0
Top
Q? Q?
0
Q?
Credo Credo
0
Credo
Não Curti Não Curti
0
Não Curti
Sei Sei
0
Sei

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend