Sobrenatural (Supernatural)


supernatural

Supernatural não tem fim e os irmãos Winchester tem muito pra contar

Fall Season 2018

Clique aqui para ir diretamente aos trailers.

 

Sinopse:
A série segue os irmãos Sam Winchester e Dean Winchester que viajam por toda a América em um Chevrolet Impala 1967 preto investigando e combatendo eventos paranormais e outras ocorrências inexplicáveis, muitas delas baseadas em lendas urbanas americanas e folclore, assim como diferentes criaturas sobrenaturais.

 

Lançamento:
11 de Outubro de 2018

Temporada:
14ª Temporada

Canal Americano:
CW

Canal Brasileiro:
Warner Channel

Resumo das Temporadas:

1ª Temporada
Após a morte de sua mãe em um incêndio suspeito que incendiou sua casa 22 anos antes, o pai de Sam e Dean Winchester desaparece durante uma “viagem de caça”. Como resultado, Dean rastreia Sam na Universidade de Stanford . Os dois irmãos vivem uma vida na estrada, no Chevrolet Impala de 1967 , com as placas do Kansas . No entanto, seu pai não é um típico caçador: ele caça criaturas sobrenaturais como fantasmas , vampiros e espíritos.e treinou seus filhos para fazer o mesmo. Ao longo do caminho, Sam e Dean salvam pessoas inocentes, lutam contra criaturas e fantasmas e coletam pistas sobre o paradeiro de seu pai. Sam começa a desenvolver misteriosamente habilidades psíquicas e visões enquanto viajam. Eles também encontram outro homem com habilidades semelhantes às de Sam, cuja mãe morreu da mesma maneira. Eles alcançam o jovem Max Miller, oferecendo ajuda e buscando respostas. Mas Max experimentou anos de abuso físico e negligência e sua vida termina em um suicídio de assassinato que Dean e Sam são incapazes de parar. Eles finalmente encontram e se reúnem com seu pai, que revela que a criatura que matou sua mãe anos antes é o demônio Azazel (também conhecido como “Olhos Amarelos”), Samuel Colt . É revelado que Azazel, no aniversário de seis meses de um bebê, iria sangrar em sua boca e matar as mães quando elas entrassem. Foi isso que deu a Sam e Max seus poderes. A temporada termina com os irmãos e seu pai envolvidos em um acidente de carro quando um caminhão bate na lateral do Impala. Eles estão dentro do carro, coberto de sangue e inconsciente.

2ª Temporada
A temporada segue Sam e Dean como eles lidam com a morte de seu pai, que, após o acidente de carro, trocou Azazel sua vida por Dean. Sam e Dean continuam a caçar Azazel, que causou os incêndios que levaram à morte de sua mãe e, mais tarde, a namorada de Sam, Jessica. Eles recebem assistência de novos aliados Bobby, Ellen, Jo e Ash. Parte do plano mestre de Azazel é revelado quando ele reúne Sam e outros com habilidades psíquicas semelhantes para lutar entre si, levando à morte de Sam. Dean faz um acordo com uma encruzilhadademônio para trazer Sam de volta em troca de sua alma, que será coletada em um ano e levada para o inferno. Azazel abre um portal para o inferno, e como centenas de demônios e almas escapam, tem um confronto final com os Winchesters. Com a ajuda do espírito de John Winchester, que escapou do inferno através do portal, Dean finalmente mata Azazel e o portal está fechado. Os irmãos Winchester e seus aliados são deixados para lidar com o exército de demônios que foi liberado e o contrato de um ano que Dean tem antes de ir para o inferno.

3ª Temporada
A temporada se concentra principalmente em tentar salvar Dean de seu acordo e rastrear os demônios que foram liberados do portão. Ao longo do caminho, os irmãos conhecem Ruby , um “bom” demônio, que tem interesse em Sam e afirma ajudar a salvar Dean. Além disso, eles encontram Bela Talbot , um adquirente e vendedor de objetos ocultos, que é constantemente um espinho em seu lado. Os irmãos eventualmente aprendem com Bela qual demônio mantém o contrato de Dean: um poderoso demônio chamado Lilith. Lilith é o primeiro demônio de todos os tempos, com sua alma sendo distorcida pelo próprio Lúcifer em um despeito contra Deus por expulsá-lo. Lilith leva a alma de Bela após o término de seu contrato, mas não antes de ela avisar Sam e Dean. Os irmãos, junto com Ruby, rastreiam Lilith e tentam matá-la. Lilith é incapaz de parar Sam por causa de suas habilidades misteriosas; no entanto, o contrato de Dean expira e sua alma é levada para o inferno.

4ª Temporada
Dean é resgatado do inferno e trazido de volta por um anjo do Senhor chamado Castiel , um dos vários anjos que aparece durante toda a temporada. O resto da temporada segue os irmãos enquanto eles trabalham com Castiel para parar o plano de Lilith de quebrar os 66 selos, o que permitiria que o arcanjo caído Lúcifer, AKA “o Diabo” ou “o próprio Satanás”, andasse a terra livre novamente. A relação entre Sam e Dean é tensa. Sam começa a se apoiar em Ruby por Dean. Ele começa a dar em seu lado demoníaco bebendo sangue de demônio para se tornar forte o suficiente para derrotar Lilith. Ele e Dean acabaram caindo. Sam enfrenta completamente Ruby em sua busca obsessiva para matar Lilith. Dean faz um acordo com os anjos para salvar Sam, e descobre que os anjos querem que o Apocalipse ocorra para reconstruir o Paraíso na Terra. Com a ajuda de Castiel, Dean escapa e tenta parar Sam depois de saber que Lilith é, na verdade, o último selo, mas Sam a mata de qualquer maneira, abrindo a prisão de Lúcifer. Ruby revela suas verdadeiras cores como um demônio leal a Lúcifer e Dean a mata. Quando a temporada termina,

5 ª temporada
A quinta temporada gira em torno da luta para impedir que Lúcifer e salvar o mundo do Apocalipse, inspirado por eventos no livro do Apocalipse. Durante toda a temporada, enquanto Castiel procura por Deus, Sam e Dean lutam contra anjos e demônios enquanto lutam contra o seu destino para se tornarem os vasos de Lúcifer (Sam) e Michael (Dean), respectivamente. Uma maneira que eles tentam impedir Lúcifer é recuperar o Colt do demônio Crowleye mate Lúcifer com isto, mas isto falha como Lúcifer não pode ser morto pelo Colt, e eles perdem colegas caçadores e amigos Jo e Ellen no processo. Sua perda, e a revelação de que Deus não vai ajudar a parar o Apocalipse, leva Dean a concordar em agir como o vaso de Michael, mas, no final das contas, ele não passa por isso. Em vez disso, Dean mata o anjo Zachariah, que tem atormentado os irmãos durante toda a temporada. Michael finalmente leva Adam Milligan, o recém-ressuscitado meio-irmão de Sam e Dean, como um navio. Incapaz de derrotar Lúcifer, Sam e Dean, com informações do Malandro, revelou ser o arcanjo Gabriel, e com a ajuda do demônio Crowley, decidiu recolher os anéis dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, incluindo a morte, que atuam como a chave para a prisão de Lúcifer. O conceito de destino versus liberdade, escolha e livre arbítrio desempenha um grande papel. Ao longo da temporada, Dean, Sam, Castiel e Bobby enfrentam uma crise cada vez mais perto de desistir. No entanto, através do apoio uns dos outros, eles continuam até o final. Também é notável que Dean e Castiel tenham uma amizade contínua durante esta temporada, enquanto Dean e Sam inicialmente se distanciam. No final, Sam permite que Lúcifer o possua e ele mata Bobby e Castiel, que agora é humano. Sam então consegue recuperar o controle, graças ao seu vínculo com Dean, e se joga (enquanto possuído por Lúcifer) e Adam (possuído por Michael) na Cage para prender Lúcifer mais uma vez. Castiel é ressuscitado por Deus e, mais poderoso do que nunca, ressuscita Bobby e depois retorna ao Céu para restaurar a ordem. Dean retorna para sua antiga namorada Lisa para viver uma vida normal. Sam é mostrado em seguida misteriosamente livre da Cage, assistindo seu irmão jantando em casa com Lisa e seu filho Ben.

6ª temporada
A sexta temporada começa um ano após a conclusão da quinta temporada, com Dean vivendo uma vida um pouco feliz com Lisa e Ben. Quando um Sam sem emoção retorna para Dean, ele é forçado a deixar sua nova vida para trás e trabalhar com seu avô ressuscitado Samuel para capturar monstros Alfa para Crowley. Os irmãos são incapazes de obter muita ajuda de Castiel desde que seu tempo é ocupado por uma guerra civil no céu contra o arcanjo Rafael . Dean não confia em Samuel e suas suspeitas são confirmadas quando ele encontra Samuel trabalhando com demônios para descobrir a localização do Purgatório. Dean descobre que a alma de Sam ainda está na gaiola, então ele implora a morte do cavaleiropara recuperá-lo. Para garantir que Sam não se lembre de seu tempo na Cage, pois pode ser demais para ele lidar, Death bloqueia parte da memória de Sam usando uma parede mental. O segundo tempo da temporada gira em torno da chamada Mãe de Todos, o que acaba levando a eventos que provam que Castiel está por trás das circunstâncias do retorno de Sam, da caça aos monstros Alfa e da busca pelo Purgatório e estava trabalhando com Crowley Tempo. Quando os irmãos tentam parar Castiel, ele traz de volta a memória de Sam da Cage e prossegue com seu plano, absorvendo todas as almas do Purgatório e se pronunciando como Deus, tendo ascendido além de um mero anjo.

7ª temporada
Depois de absorver todas as almas do Purgatório e declarar-se Deus, Castiel sai para punir todos os malfeitores do mundo. Muito rapidamente, porém, ele descobre que ele absorveu os Leviathans , que estão tentando se libertar de sua embarcação. Sam e Dean conseguem devolver a maioria das almas ao Purgatório, mas não conseguem devolver os Leviathans, que aparentemente matam Castiel antes de desaparecerem. Os Leviathans habitam os corpos de muitas pessoas diferentes em todo o mundo. Sam e Dean aprendem que sua fraqueza é o Borato de Sódio (também conhecido como Borax), embora tenha eficácia mínima no líder Leviathan Dick Roman. Depois que Roman mata Bobby, Dean fica obcecado em derrubar os Leviathans e descobrir uma instalação que eles estão construindo, apenas para descobrir que é uma facilidade para curar o câncer. Como um Leviatã declara: “Estamos aqui apenas para ajudar”. O espírito de Bobby depois confirma que enquanto eles estão curando doenças, eles estão fazendo isso como parte de seu grande plano de transformar a humanidade na fonte perfeita de alimento. Com a ajuda de Castiel e de Kevin, um profeta do senhor, os irmãos aprendem que a única maneira de matar os Leviathans é com o “osso de um justo mortal lavado nos três sangues dos caídos” e partem para encontrar o três sangues. Kevin pode ler a palavra de Deus e ajuda Sam e Dean a decifrar a palavra para parar os Leviathans. Eventualmente,

Os enredos principais apresentados na temporada foram Sam lutando com as constantes alucinações de Lúcifer e o fantasma de Bobby “assombrando” Sam e Dean através de seu frasco de álcool. A raiva de Bobby em direção a Dick Roman lentamente faz com que ele se torne um espírito vingativo , e Sam e Dean finalmente lidam com isso queimando o frasco a seu pedido, destruindo assim Bobby.

8ª temporada
Um ano depois de ser arrastado para o Purgatório, Dean retorna à Terra sem Castiel, carregando dentro de seu corpo a alma de um vampiro chamado Benny. Os dois irmãos começam uma luta contra Crowley para encontrar a Tabuinha do Demônio e trancar as Portas do Inferno, prendendo assim todos os demônios no Inferno. Os irmãos usam Kevin Tran para ajudá-los a ler o tablet e atingir seu objetivo. Castiel é trazido de volta por um anjo chamado Noemi, e toma posse do Tablet Anjo para quebrar o controle dele quando ela tenta usá-lo para matar Dean. Enquanto Kevin trabalha no tablet, Sam e Dean têm um encontro inesperado com seu avô paterno, Henry Winchester, que era membro do Men of Letters, uma organização dedicada a reunir conhecimento sobrenatural; Seu desaparecimento em 1958 foi na verdade ele usando um feitiço de viagem no tempo para ir para o futuro e escapar de um ataque do demônio Abaddon. Henry é morto protegendo seus netos, mas ele lhes dá acesso ao Bunker Men of Letters, um armazém para vários artefatos sobrenaturais e livros, que os Winchesters subsequentemente adotam como uma nova “casa”. Kevin eventualmente traduz três testes que devem ser concluídos para bloquear os Portões do Inferno, mas apesar de Sam ter completado os dois primeiros, Dean termina os testes antes que o terceiro possa ser concluído, já que completar os testes mataria Sam. Infelizmente, Castiel é enganado pelo Anjo Metatron para completar uma série de testes que teriam supostamente trancado todos os anjos no Céu, mas na verdade baniram cada anjo para além de Metatron para a Terra,

9ª temporada
Na primeira metade da nona temporada, os anjos caíram na Terra e duas facções angelicais lutam umas contra as outras enquanto caçam Castiel. Anjos desonestos vagam pela Terra causando problemas também. Castiel agora é humano e tem que se ajustar à sua nova vida enquanto Crowley é mantido prisioneiro por Sam e Dean que estão tentando usar um antigo ritual de sangue para transformar o demônio Crowley de volta em um humano. Todo o tempo Abaddon está trabalhando para assumir o inferno. Sam é deixado quase-morto nos Julgamentos de Deus e Dean é forçado a deixar um anjo, alegando ser o anjo Ezequiel, possuir Sam para curá-lo por dentro. Enquanto lida com as várias ameaças que surgem, Dean deve esconder a presença de Ezekiel de Sam para que ele não o expulse e morra enquanto também mantém Castiel afastado na demanda de Ezequiel. Os irmãos também devem procurar um meio de devolver os anjos ao céu. Eventualmente, é revelado que Ezequiel é realmenteGadreel , o anjo que deixou Lúcifer entrar no Jardim do Éden. Gadreel mata Kevin Tran, sob ordens de Metatron, e escapa, enquanto Castiel recupera seus poderes. Com a ajuda de Crowley, Sam expulsa Gadreel, mas a experiência faz com que Sam e Dean se separem, deixando Crowley como parte do acordo que Dean fez para ele salvar Sam.

Na segunda metade, Dean começa a procurar por Gadreel para se vingar e a Primeira Lâmina a matar Abaddon com a ajuda de Crowley, com quem ele forma uma aliança relutante enquanto Abaddon começou a tentar dominar o Inferno e é “muito pior” que Crowley. Apesar de ser avisado de terríveis repercussões, Dean assume a Marca de Caim para poder usar a Primeira Espada. Depois de curar completamente Sam, Castiel começa uma busca por Metatron, acreditando que ele seja a chave para reverter a expulsão dos anjos. Metatron começa a tentar unir todos os anjos sob seu domínio, enquanto Castiel leva outros anjos contra ele para retomar o céu. Eventualmente Dean mata Abaddon e Castiel derrota Metatron com a ajuda de Gadreel arrependido, mas Metatron mata Dean, fazendo com que Dean se torne um demônio devido à influência doMark of Cain .

10ª temporada
Na décima temporada, depois de ser ressuscitado pela marca de Caim, Dean é agora um demônio, trabalhando ao lado de Crowley. Enquanto isso, Sam continua a procurar por Dean. Depois que Dean se recusa a seguir a ordem de Crowley e o envergonha na frente de seus seguidores demoníacos, Crowley dá a localização de Sam para seu irmão. Por desistir de Dean, Sam dá a Crowley a primeira lâmina. Mais tarde, Sam, com a ajuda de Castiel, cura Dean usando sangue humano santificado e o leva de volta ao seu estado humano. Depois de ser curado, Dean é lembrado por Castiel que a marca de Caim ainda é um problema. Dean e Sam ajudam Castiel a rastrear a filha de sua embarcação (Jimmy), Claire. Dean acaba matando vários homens que estão mantendo-a cativa e perde o controle da marca, um pesadelo que ele já teve.

Enquanto isso, uma misteriosa nova bruxa entra em cena, revelando ser a mãe de Crowley, Rowena. Além disso, o anjo Hannah volta para o céu para que seu vaso possa ter sua vida de volta. Um grande foco da temporada é a busca de Dean para superar a Marca de Caim e removê-la se possível. Depois que Mark faz com que ele quebre o braço de Charlie, Sam sugere que Dean tem a habilidade de controlar pelo menos parcialmente a Marca, mas somente se ele puder se controlar. Nova esperança para libertar Dean do Mark vem quando Charlie descobre o Livro dos Malditos. Sam precisa de ajuda para ler e usar esse poderoso tomo, e pede ajuda a Rowena, mantendo a coisa toda em segredo de Dean. Ele também pede ajuda a Charlie, que decodifica o texto, mas é assassinado pelos Steins, uma família que secretamente controlou grande parte da história. Depois de massacrar os Steins, quase matando Castiel e matando outro caçador, Dean começa a se desesperar de estar livre da Marca, fazendo com que ele recorra à morte em busca de ajuda. Death propõe colocar Dean em isolamento longe da Terra, mas insiste que Dean deve matar Sam, que de outra forma trabalharia para trazer Dean de volta. Sam e Dean concordam que é para o bem do mundo. No último momento, no entanto, Dean aparentemente mata a Morte para salvar Sam. Alheio aos perigos, Rowena lança o feitiço com sucesso para remover a Marca e soltar a Escuridão, um mal primordial que foi mantido afastado pela marca. Rowena também coloca Castiel sob um feitiço, então ele ataca Crowley enquanto ela escapa com oLivro dos Malditos .

11ª temporada
Na décima primeira temporada, Sam e Dean lidam com o lançamento de Amara / The Darkness, depois que o feitiço de Rowena removeu Mark of Cain do braço de Dean. Logo, eles descobrem que Dean e Amara estão, de alguma forma, ligados. Enquanto isso, um misterioso nevoeiro negro está matando pessoas em uma cidade próxima. Quando Dean e Sam tentam salvar essas pessoas, eles se encontram com a deputada Jenna Nickerson, que cuida de uma menina recém-nascida cujo pai foi infectado e acabou morrendo. O bebê é levado para a casa da avó de Jenna, onde o bebê começa a levitar brinquedos. Isso leva a velha senhora a chamar um exorcista e Jenna a ligar para Dean. Quando Dean chega, ele descobre que o exorcista é Crowley, que descobriu que o bebê é A Escuridão e, finalmente, foge de levá-la com ele. Enquanto isso, Sam começa a ter visões, que ele afirma ser enviado por Deus.

Enquanto Crowley está cuidando de Amara, alimentando-a com almas, os irmãos estão, ao lado de Castiel, tentando encontrar uma maneira de matar The Darkness. A fim de descobrir mais sobre Amara, Castiel pede ajuda a Metatron, e ele diz que, para criar o mundo, Deus teve que sacrificar sua irmã, The Darkness. Neste ponto, Sam está tendo visões da jaula, onde Michael e Lúcifer estão presos.

Para enfrentar a criatura mais perigosa com que já se cruzaram até agora, os irmãos, ao lado de Crowley, Castiel e Rowena, vão para o inferno para pedir a ajuda de Lúcifer. Lúcifer afirma que ele é o único que pode bater Amara, mas para isso, ele precisa possuir o corpo de Sam. Ele também diz a Sam que o lançamento de The Darkness enfraqueceu The Cage e ele foi o único a enviar as visões de Sam e que Deus nunca os estava ajudando. Quando Sam se recusa, Lúcifer tenta matar Dean, Sam e Castiel, mas o feitiço de Rowena parece tê-lo mandado embora. Mais tarde, é revelado que Castiel disse “sim” no último segundo, e que Lúcifer está agora possuindo seu corpo. Então, Lúcifer assume o controle do Inferno e mata Rowena.

Depois de um tempo sendo enganado por Lúcifer, os irmãos descobrem que Castiel não está mais entre eles, e que foi Lúcifer quem estava no controle. Enquanto isso, eles estão procurando a Mão de Deus, um par de artefatos que foram tocados pelo próprio Deus, e que podem desencadear uma grande quantidade de poder, e acredita-se que seja capaz de matar as Trevas.

Quando nada funciona, Amara afirma que Deus deve aparecer para vê-la destruindo tudo o que criou e ama. Então, ela decide tirar Deus torturando um arcanjo, fazendo Lucifer / Castiel gritar em agonia. Enquanto isso, Chuck retorna e se revela para Metatron, dizendo que ele é Deus. Então, Ele se revela aos Winchesters e todos decidem selar Amara. Rowena, que lançou um feitiço que a tornou imortal, ajuda-os com um feitiço, enquanto Crowley e Lúcifer usam os demônios e os anjos para fazer um ataque combinado contra Amara. Quando Chuck tentou selar Amara, ela resistiu, parando os Winchesters, aparentemente matando Lúcifer e gravemente ferindo Chuck. Amara avisa que Chuck ainda não está morto porque vai vê-la destruir tudo o que foi criado.

Depois de descobrir que Lúcifer se foi e que Castiel está de volta, eles encontram um Chuck fatalmente ferido. Como resultado dos ferimentos de Chuck, o sol está morrendo e o mundo junto com ele. Percebendo que a única chance para o mundo sobreviver é matar as Trevas junto com Chuck, os Winchesters começam a juntar fantasmas para criar uma bomba para destruir as Trevas. Com a ajuda de Billie the Reaper, eles são capazes de obter as almas necessárias que são inseridas em Dean. Chuck envia Dean para Amara, que começou a se arrepender de suas ações e Dean convence Amara que a vingança não vale a pena. Amara e Chuck se reconciliam e Amara cura Chuck do dano que ela causou a ele. Os dois então deixam a Terra, mas não antes de Amara dizer a Dean que ela vai dar a ele o que ele mais quer para ajudá-la. No bunker, Castiel é banido por uma mulher que se identifica como Lady Antonia Bevell da seção de Londres dos Homens de Letras. Antonia diz a Sam que os Homens de Cartas a enviaram para trazer Sam para castigo por suas ações e dispara sua arma, aparentemente para Sam enquanto ele tenta falar com ela. Fazendo o seu caminho através da floresta, Dean encontra sua mãe ressuscitada.

12 ª temporada
Dean encontra sua mãe pela primeira vez em 30 anos depois que Amara lhe envia o presente que ele mais queria. Sam foi capturado por Lady Bevell e está sendo torturado como punição por seus pecados passados. Dean convence Mary de que ele é filho dela e depois descobre que Sam foi capturado. Dean, Mary e Castiel planejam um plano para resgatar Sam. Lúcifer tem possuído numerosos vasos em sua busca para encontrar um que seja adequado para ele. Ele finalmente possui Vince Vincete um veterano roqueiro e mata Rowena no processo. Depois de um concerto onde Lúcifer planeja destruir todos os que comparecerem, seu navio se desintegra antes de finalmente ter o presidente dos Estados Unidos como seu navio. Sam e Dean tentam avisar o presidente, mas presume-se que sejam assassinos que estão tentando matar o presidente e, assim, são detidos em um centro desconhecido. Ambos fingem estar mortos para fugir e se reencontram com Castiel e Mary. Mary começa a trabalhar com o Sr. Arthur Ketch, dos Homens de Letras, para voltar à caça. Mary engana os irmãos para roubar o potro de um dos quatro príncipes do inferno Ramiel.

Depois que Mick Davies é morto, os irmãos reconhecem que os Homens de Cartas foram desonestos. Enquanto isso, o presidente deixou sua assistente Kelly Kline grávida e Castiel percebe que um Nephilim deve nascer. Sam, Dean e Castiel tentam convencer Kelly sobre o perigo iminente. Enquanto Lúcifer foi capturado e torturado por Crowley. Sam e alguns caçadores se reúnem para derrotar os Homens de Cartas, enquanto Castiel recupera Kelly depois de matar Dagon. Lúcifer é libertado pelo demônio de Crowley e segue em frente para encontrar seu filho. No final, Kelly dá à luz os Nefilins enquanto Crowley se sacrifica para matar Lúcifer. Crowley e Castiel morrem tentando matar Lúcifer enquanto Maria e Lúcifer são puxados para a fenda criada pelo nascimento dos Nefilins.

13 ª temporada
Dean e Sam estão sofrendo com a perda de tantos aliados e membros da família e sua nova responsabilidade de “levantar” Jack, com Sam disposto a dar uma chance ao garoto, enquanto Dean está imediatamente preocupado com sua herança. No outro mundo, Lúcifer mantém Maria viva como refém para trocar por seu filho quando ele volta para casa, mas se vê confrontado pelo alternativo Miguel, que matou seu Lúcifer e venceu a guerra. Embora Dean se torne cada vez mais amargo com suas perdas recentes, ele ganha um novo senso de esperança quando Jack intencionalmente traz Castiel de volta à vida, mas as coisas ficam complicadas quando se revela que Men of Letters Arthur Ketch escapou da morte através de um feitiço recebido de Rowena.

Enquanto os esforços dos Winchesters para retornar ao outro mundo para resgatar Mary falham, Ketch revela estar trabalhando com Asmodeus, que revela, por sua vez, que a fonte de seu poder é Gabriel, que na verdade fingiu sua morte durante seu confronto com Lúcifer, mas foi vendido a Asmodeus pelos filhos do verdadeiro Loki. Depois que sua primeira tentativa de entrar no outro mundo prende Jack nessa realidade, os Winchesters recuperam o tablet demoníaco, uma tradução revela os ingredientes necessários para abrir um portal para o outro mundo. Enquanto Jack se posiciona com Maria e os humanos contra os anjos, os Winchesters e Castiel reúnem os ingredientes para o feitiço para abrir o portal, enquanto Lúcifer tenta se restabelecer como rei do céu na ausência de Deus e de outros arcanjos. Depois que Ketch resgata Gabriel, permitindo que os Winchesters usem sua graça como parte do feitiço, a invasão inicial no outro mundo falha em conseguir mais do que Dean resgatando a versão alternativa de seu falecido amigo Charlie Bradbury, mas Gabriel foge com medo após um ataque ao bunker por Asmodeus . Com o Céu em desespero após Lúcifer não conseguir manter os anjos juntos, Castiel é acusado de encontrar Gabriel enquanto os últimos dez anjos tentam manter o Céu em ordem, deixando os Winchesters para montar um novo ataque no outro mundo com Gabriel e Lúcifer. Eles são capazes de resgatar uma série de sobreviventes humanos do outro mundo, incluindo as versões alternativas de Bobby e Charlie, mas Gabriel é morto no processo e Lúcifer e o suplente Michael os seguem. O ataque inicial no outro mundo não consegue mais do que Dean resgatando a versão alternativa de seu falecido amigo Charlie Bradbury, mas Gabriel foge com medo após um ataque ao bunker por Asmodeus. Com o Céu em desespero após Lúcifer não conseguir manter os anjos juntos, Castiel é acusado de encontrar Gabriel enquanto os últimos dez anjos tentam manter o Céu em ordem, deixando os Winchesters para montar um novo ataque no outro mundo com Gabriel e Lúcifer. Eles são capazes de resgatar uma série de sobreviventes humanos do outro mundo, incluindo as versões alternativas de Bobby e Charlie, mas Gabriel é morto no processo e Lúcifer e o suplente Michael os seguem. O ataque inicial no outro mundo não consegue mais do que Dean resgatando a versão alternativa de seu falecido amigo Charlie Bradbury, mas Gabriel foge com medo após um ataque ao bunker por Asmodeus. Com o Céu em desespero após Lúcifer não conseguir manter os anjos juntos, Castiel é acusado de encontrar Gabriel enquanto os últimos dez anjos tentam manter o Céu em ordem, deixando os Winchesters para montar um novo ataque no outro mundo com Gabriel e Lúcifer. Eles são capazes de resgatar uma série de sobreviventes humanos do outro mundo, incluindo as versões alternativas de Bobby e Charlie, mas Gabriel é morto no processo e Lúcifer e o suplente Michael os seguem. Com o Céu em desespero após Lúcifer não conseguir manter os anjos juntos, Castiel é acusado de encontrar Gabriel enquanto os últimos dez anjos tentam manter o Céu em ordem, deixando os Winchesters para montar um novo ataque no outro mundo com Gabriel e Lúcifer. Eles são capazes de resgatar uma série de sobreviventes humanos do outro mundo, incluindo as versões alternativas de Bobby e Charlie, mas Gabriel é morto no processo e Lúcifer e o suplente Michael os seguem. Com o Céu em desespero após Lúcifer não conseguir manter os anjos juntos, Castiel é acusado de encontrar Gabriel enquanto os últimos dez anjos tentam manter o Céu em ordem, deixando os Winchesters para montar um novo ataque no outro mundo com Gabriel e Lúcifer. Eles são capazes de resgatar uma série de sobreviventes humanos do outro mundo, incluindo as versões alternativas de Bobby e Charlie, mas Gabriel é morto no processo e Lúcifer e o suplente Michael os seguem.

Quando Lúcifer toma o poder de Jack para si mesmo, Dean é forçado a fazer um acordo para agir como o vaso para o Michael alternativo pará-lo. Dean é capaz de permanecer no controle por tempo suficiente para matar Lúcifer, mas a temporada termina com Michael tomando o controle do corpo de Dean e partindo.

Personagens:
Jared Padalecki como Sam Winchester
Jensen Ackles como Dean Winchester / Michael
Alexander Calvert como Jack
Misha Collins como Castiel
Mark Pellegrino como Nick
Jim Beaver como Bobby Singer
Samantha Smith como Mary Winchester
Danneel Ackles como Sister Jo / Anael
Katherine Evans como Maggie
Dean Armstrong como Kipling
Kim Rhodes como Sheriff Jody Mills
Ruth Connell como Rowena
Briana Buckmaster como Sheriff Donna Hanscum
Kathryn Newton como Claire Novak
Katherine Ramdeen como Alex Jones
Clark Backo como Patience Turner
Yadira Guevara-Prip como Kaia Nieves
Amanda Tapping como Naomi
Felicia Day como Charlie Bradbury

 

Trailer da Série:

Trailer do Episódio:
14ª Temporada:

Episódio 7:

Episódio 6:

Episódio 5:

Episódio 4:

Episódio 3:

Episódio 2


Episódio 1


Clique aqui e confira outras séries que fazem parte da Fall Season 2018.

Veja todos os posts sobre a série “Nome da Série”.

 


Curtiu? Compartilhe com seus amigos!

Tiago Cardoso

Não sou Blogueiro, mas sou… Ótimo. Feliz. DurmoPouco/ProduzoMto. Reservado, porém, falante. Adorador. Viaja.
Mando beijo pra tudo já que ninguém faz isso, normalmente.

What's Your Reaction?

Eu ri Eu ri
0
Eu ri
OMG OMG
0
OMG
Adorei Adorei
0
Adorei
Curti Curti
0
Curti
Top Top
0
Top
Q? Q?
0
Q?
Credo Credo
0
Credo
Não Curti Não Curti
0
Não Curti
Sei Sei
0
Sei

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend