Murphy Brown


murphy brown

Murphy Brown está de volta!

 

Fall Season 2018

Clique aqui para ir diretamente aos trailers.

 

Sinopse:
Murphy Brown é uma série de televisão norte-americana, originalmente transmitida pela CBS, entre 1988 e 1998, com Candice Bergen como Murphy Brown.

A série venceu o prêmio Emmy de melhor série de comédia em 1990 e em 1992 e o Globo de Ouro de melhor série cômica ou musical em 1989.

Murphy Brown é uma ex-alcoólica e jornalista de investigação do FYI (For Your Information).

Junto a ela temos o apresentador Jim Dial (Charles Kimbrough), o repórter Frank Fontana (Joe Regalbuto) e a inocente Corky Sherwood (Faith Ford), ex-Miss América.

 

Lançamento:
27 de Setembro de 2018

 

Temporada:
11ª Temporada

 

Canal Americano:
CBS

 

Canal Brasileiro:
Indefinido

 

Elenco Principal:
Candice Bergen como Murphy Brown
Faith Ford como Corky Sherwood
Charles Kimbrough como Jim Dial
Joe Regalbuto como Francis “Frank” Fontana
Robert Pastorelli como Eldin Bernecky (1988-1994)
Grant Shaud como Miles Silverberg (1988-1996)
Pat Corley como Phil (1988-1996)
Lily Tomlin como Kay Carter-Shepley (1996-1998)

 

Enredo com Spoilers:

Murphy Brown ( Candice Bergen ) é uma alcoólatra em recuperação, que, no primeiro episódio da série, retorna à revista fictícia FYI pela primeira vez após uma estadia na Betty Ford Clinic . Com mais de 40 anos e solteira, ela é de língua afiada e dura como unhas. Em sua profissão, ela é considerada um dos meninos, tendo quebrado muitos tetos de vidro encontrados durante sua carreira. Dominando a revista de notícias FYI , ela é retratada como uma das personalidades da mídia mais agressivas da América (embora não a mais calorosa ou mais simpática).

Seus colegas da FYI incluem o enfadado e veterano âncora Jim Dial ( Charles Kimbrough ), que aborda com carinho Murphy como “Slugger” e relembra os dias de glória de Murrow e Cronkite . O melhor amigo de Murphy e em algum momento concorrente é o repórter investigativo Frank Fontana ( Joe Regalbuto ), a única pessoa que se dirige a ela como “Murph”. Embora um repórter audacioso, inseguranças em relação à fama e (especialmente) suas relações pessoais o tenham em psicoterapia na maior parte da série. Nas primeiras temporadas, havia uma piada sobre a performance de Frank , que ele odiava, mas que os produtores insistiram que ele usasse no programa.

Também estão presentes os dois novos membros da equipe da FYI apresentados a Murphy. Uma nova produtora executiva foi nomeada durante sua estada na Betty Ford: Miles Silverberg ( Grant Shaud ), um supervisor de yuppies que tinha 25 anos e era novinho na televisão pública . Ingênuo e neurótico, apesar de seu intelecto relâmpago, Miles é o objeto perfeito para a sagacidade de Murphy. Corky Sherwood ( Faith Ford ) foi o substituto de Murphy durante seu “período sabático”. Uma ex- Miss América da cidade (fictícia) de Neebo, LouisianaCorky é a ruína dos outros jornalistas com sua personalidade alegre e implacável – e absoluta falta de sofisticação quando se trata de assuntos mundiais. Devido à reação avassaladora do público, a gerência decide manter os serviços de Corky após o retorno de Murphy, geralmente atribuindo-lhe peças de estilo de vida ou perfis de celebridade leves.

Shaud saiu no final da oitava temporada, e seu personagem foi substituído durante a temporada 9 pelo veterano produtor de TV Kay Carter-Shepley ( Lily Tomlin ). Kay não tinha formação em jornalismo, mas fez carreira como produtor de programas de jogos.

A equipe da FYI também se socializa frequentemente no Phil’s, um bar-e-grill do outro lado da rua de seu escritório / estúdio em Washington, DC Phil, o dono do bar, foi interpretado por Pat Corley . Phil era retratado como uma instituição de Washington, cujo dono sabia tudo sobre todo mundo que já havia sido alguém na capital – variando de que tipo de lingerie J. Edgar Hoover preferia à identidade de Garganta Profunda (desconhecida do público na época da produção em série). Em uma piada durante as primeiras temporadas, sempre que alguém entrava na casa de Phil (lançando a luz do sol da porta aberta para o escuro e escuro bar), os clientes gritavam em uníssono “fechem a porta!”.

Brown era solteira, mas tinha uma vida em casa também: ela contratou um descontraído pintor de paredes dispensadoras da Nova Era chamado Eldin Bernecky ( Robert Pastorelli ) para pintar sua casa. Ele tinha tantas idéias grandiosas que estava empregado por seis temporadas. Porque ele era um artista altamente talentoso, suas reformas foram muitas vezes atrasadas quando ele foi atingido pela vontade de pintar murais socialmente relevantes em toda a casa. O personagem de Eldin foi baseado no pintor da vida real Gabe Kis, Pintor para as Estrelas de Nova York. 

Em 2010, Murphy Brown ficou em 25º lugar no especial da TV Guide Network , 25 Maiores Personagens de TV de Todos os Tempos.

 

Trailer da Série:

 

Trailer do Episódio:

Episódio 9:

Episódio 8:

Episódio 7:

Episódio 6:


Episódio 5:


Episódio 4:

Episódio 3

Episódio 2

Episódio 1

 

Clique aqui e confira outras séries que fazem parte da Fall Season 2018.

Veja todos os posts sobre a série “Murphy Brown”.

 


Curtiu? Compartilhe com seus amigos!

Tiago Cardoso

Não sou Blogueiro, mas sou… Ótimo. Feliz. DurmoPouco/ProduzoMto. Reservado, porém, falante. Adorador. Viaja.
Mando beijo pra tudo já que ninguém faz isso, normalmente.

What's Your Reaction?

Eu ri Eu ri
0
Eu ri
OMG OMG
0
OMG
Adorei Adorei
0
Adorei
Curti Curti
0
Curti
Top Top
0
Top
Q? Q?
0
Q?
Credo Credo
0
Credo
Não Curti Não Curti
0
Não Curti
Sei Sei
0
Sei

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend