Grey’s Anatomy


Meredith Gray está em fase de despedida e Grey’s Anatomy chega em sua 15ª temporada

Estréia – Fall Season 2018

Clique aqui para ir diretamente aos trailers.

Sinopse:
A série segue Meredith Gray, a filha de um estimado cirurgião geral chamado Ellis Gray, durante seu tempo como residente, Gray trabalha em conjunto com seus colegas médicos Cristina Yang, Izzie Stevens, Alex Karev e George O’Malley, que cada lutam para equilibrar pessoal vive com os agitados horários de trabalho e treinamento.

Eles são supervisionados durante seu estágio por Miranda Bailey, uma residente sênior que trabalha para o atendimento de Derek Shepherd, o chefe de neurocirurgia e o interesse amoroso de Meredith, Preston Burke , o chefe de cardio, que se torna noivo de Yang e Richard Webber, chefe de cirurgia e cirurgião geral, e amante de Ellis Gray décadas antes.

Na sexta temporada, esses moradores são acompanhados por Jackson Avery e April Kepner, ex-residentes da Mercy-West que se juntam ao Seattle Grace após uma fusão administrativa. Durante as primeiras seis temporadas, Burke, O’Malley e Stevens todos saem da série.

Além de Webber, Burke e Shepherd, a ala cirúrgica é supervisionada principalmente por Addison Montgomery, a chefe de OB / GYN, cirurgia neonatal e fetal que parte para Los Angeles após a terceira temporada, Callie Torres, uma residente que mais tarde se torna chefe de cirurgia ortopédica e deixa Seattle no final da décima segunda temporada, Mark Sloan, uma cirurgiã plástica, Owen Hunt, como chefe de trauma que mais tarde se casa com Yang, Arizona Robbins, como chefe de cirurgia pediátrica e, posteriormente, chefe de cirurgia fetal que se casa com Torres, Erica Hahn, como chefe de cardio, Teddy Altman, como chefe de cardio que se despede no final da 8ª temporada, mas retorna na 14ª temporada e Amelia Shepherd, irmã de Derek, que é contratada para substituí-lo como chefe de neuro.

Novos jovens médicos no programa de residência incluem Lexie Gray, a meia-irmã de Meredith, ela é morta com Sloan no final da 8ª temporada.
Outras adições incluem Leah Murphy, que sai perto do final da 10ª temporada, mas retorna durante a 13ª, Shane Ross, que parte com Yang no final da 10ª temporada, Stephanie Edwards, que renuncia durante a temporada de treze anos, Jo Wilson, uma médica que inicia um relacionamento amoroso com Karev, Andrew Deluca, o interesse amoroso da meia-irmã de Meredith, Maggie Pierce , que também serve como chefe de cardio, Benjamin Warren, um anestesiologista que se tornou residente, que tem que equilibrar seu próprio desejo de ter sucesso com o novo papel de sua esposa Miranda Bailey como Chefe de Cirurgia.

A 11ª temporada vê a partida de Derek Shepherd, e na 12ª temporada, o cirurgião-card Nathan Riggs se junta ao show. Na temporada de treze anos, o hospital vê um abalo e Eliza Minnick contratada como consultora educacional para renovar o programa de residência, ela é demitida após uma explosão no hospital.

Nos primeiros episódios da 15ª temporada, Riggs deixa a série para começar uma vida com a irmã de Owen, no final da temporada, Kepner e Robbins também saem do show.

Lançamento:
27 de Setembro de 2018

Temporada:
15ª Temporada

Canal Americano:
ABC

Canal Brasileiro:
Sony

Elenco Principal:
Ellen Pompeo como Meredith Gray
Justin Chambers como Alex Karev
Chandra Wilson como Miranda Bailey
James Pickens Jr. como Richard Webber
Kevin McKidd como Owen Hunt
Sarah Drew como April Kepner
Jesse Williams como Jackson Avery
Camilla Luddington como Jo Wilson
Caterina Scorsone como Amelia Shepherd
Kelly McCreary como Maggie Pierce
Giacomo Gianniotti como Andrew DeLuca

Personagens:

Grey’s Anatomy usou uma técnica de fundição daltônica , resultando em um conjunto racialmente diverso. Cada papel foi lançado sem que a raça do personagem fosse pré-determinada, mantendo a visão de diversidade de Rhimes. A equipe de produção começou a lançar com a personagem-título do programa, Meredith Gray, que Rhimes disse que era um papel difícil de ser escalado. “Eu ficava dizendo que precisamos de uma garota como aquela garota de Moonlight Mile “, disse Rhimes, “e depois de um tempo, eles disseram, ‘Nós achamos que podemos pegar aquela garota de Moonlight Mile’ “. O próximo a ser escalado, Sandra Oh ( Dra. Cristina Yang), foi inicialmente convidado para uma audição para o personagem de Bailey, mas pressionou para ler o papel de Cristina em seu lugar. Muitos atores leram para o papel do Dr. Derek Shepherd , mas quando Patrick Dempsey leu para o papel, “ele era simplesmente perfeito”, de acordo com Rhimes.

O único personagem desenvolvido com uma descrição racial em mente foi a Dra. Miranda Bailey , que é retratada por Chandra Wilson. Seu personagem foi descrito pela primeira vez como uma pequena loira de cabelos encaracolados, mas quando Wilson começou a falar, Rhimes relatou: “[Wilson] é exatamente quem é Miranda”. James Pickens Jr. foi selecionado para aparecer como Dr. Richard Webber na série piloto e primeira temporada . Katherine Heigl queria retratar a Dra. Izzie Stevens como uma morena, mas foi solicitada a manter sua loira natural para o papel. Isaías Washington , que interpretou o Dr. Preston Burke, inicialmente lido para o papel de Shepherd, mas foi escalado como Burke, porque o ator original para interpretar Burke teve que se retirar. TR Knight contratou o piloto como Dr. George O’Malley , esperando que o papel pudesse ser de curta duração, porque ele gostava que o personagem fosse multifacetado.O elenco da primeira temporada foi Justin Chambers como Dr. Alex Karev.

Eric Dane originalmente fez o teste para o episódio piloto de Grey’s Anatomy , mas não recebeu um papel.
A segunda temporada marcou a introdução dos médicos assistentes Mark Sloan ( Eric Dane ) e Callie Torres ( Sara Ramirez ). Eles foram inicialmente escalados como personagens recorrentes, mas ambos receberam o prêmio de estrela na abertura da terceira temporada . Ramirez foi escolhido depois que executivos da ABC lhe ofereceram um papel no programa da rede de sua escolha; Dane já havia feito um teste sem sucesso para um papel no episódio piloto. Dr. Addison Montgomery (Kate Walsh ) também se juntou ao show na segunda temporada, depois de fazer uma aparição na primeira temporada.

Em outubro de 2006, Washington supostamente insultou Knight com um insulto homofóbico, durante uma discussão no set com Dempsey, e a ABC encerrou o contrato de Washington no final da terceira temporada. Washington retornou para uma aparição na 10ª temporada. Na conclusão da terceira temporada, Walsh deixou o show para seguir o spin-off de Grey’s Anatomy , Private Practice , mas continua fazendo aparições como convidado.

Chyler Leigh se juntou ao elenco como personagem principal na quarta temporada como Dra. Lexie Gray , a meia-irmã de Meredith. Leigh apareceu como ator convidado nos dois últimos episódios da terceira temporada. Sobre a escolha de Leigh para o papel de Lexie, Rhimes disse: “Chyler se destacou … Parecia que ela poderia ser a irmã de Meredith, mas ela tinha uma profundidade que era muito interessante”.

A Dra. Erica Hahn (Brooke Smith ), que apareceu pela primeira vez em Grey’s Anatomy na segunda temporada, retornou como regular na quarta temporada. Pouco depois do anúncio de que Smith seria um membro regular do elenco, Entertainment Weekly ‘s Michael Ausiello , informou que sua personagem, Hahn, se retirasse dos Anatomia de Grey em 6 de novembro de 2008. E! On-line ‘s Kristin Dos Santos afirmou que a demissão de Smith do show tinha sido forçado pela rede ABC, como parte de uma tentativa de ‘de-gay’ Anatomia de Grey.Rhimes respondeu a essas alegações, dizendo que “não descobrimos que a magia e a química com o personagem de Brooke se sustentariam a longo prazo”.

A quinta temporada apresentou o ator Kevin McKidd ( Dr. Owen Hunt ), que foi contratado como regular na série depois de ser originalmente escalado para um arco de história específico. Além disso, Jessica Capshaw ( Dra. Arizona Robbins ) foi originalmente apresentada para um arco de três episódios, mas recebeu uma extensão de contrato até o final da temporada; e então foi feita uma série regular na sexta temporada.

Knight partiu do show no final da quinta temporada, citando uma infelicidade com o desenvolvimento e a falta de tempo de tela para seu personagem. Diretamente após a saída de Knight, a Entertainment Weekly informou que Heigl não havia retornado ao set como agendado após sua licença maternidade.Mais tarde foi confirmado que Heigl não voltaria ao show.

Kim Raver , que foi escalado como personagem recorrente Dr. Teddy Altman na sexta temporada, recebeu o prêmio de estrela mais tarde na temporada. Sarah Drew ( Dr. April Kepner ) e Jesse Williams ( Dr. Jackson Avery ), que ambos fizeram sua série estréia como personagens recorrentes na sexta temporada, e recebeu o faturamento de estrela no sétimo.

Os seis contratos dos atores originais expiraram após a oitava temporada, mas em maio de 2012, Pompeo, Oh, Dempsey, Chambers, Wilson e Pickens renovaram seus contratos com o programa por mais dois anos. No final da oitava temporada, a personagem de Leigh, Lexie Gray, partiu do show a pedido de Leigh, e com o acordo de Rhimes. O personagem de Raver, Teddy Altman, também foi escrito fora do programa durante o final da oitava temporada. Rhimes disse que Raver recebeu uma renovação de contrato, mas recusou.

Em julho de 2012, Dane (Sloan) confirmou que estava saindo do show para buscar outros projetos; ele fez suas aparições finais nos dois primeiros episódios da nona temporada . Com o início da temporada 10, Camilla Luddington, Jerrika Hinton, Gaius Charles e Tessa Ferrer foram apresentados ao show como regulares da série. Eles foram apresentados ao show na 9ª temporada como novos estagiários. Em 13 de agosto de 2013, Oh (Cristina) anunciou que a décima temporada do programa seria a final. Em março de 2014 foi anunciado que Isaiah Washington, que interpretou Preston Burke nas três primeiras temporadas do show, faria uma aparição para coincidir com a saída da série regular Sandra Oh, sua ex-na tela. interesse amoroso. Nem os contratos de Charles nem de Ferrer foram renovados para a 11ª temporada.

Em 2 de maio de 2014 foi anunciado que, além de Pompeo e Dempsey, todos os membros do elenco restantes – além de Sandra Oh – assinaram contratos de dois anos, estendendo seus contratos pelas temporadas 11 e 12. Apesar de se juntar à série em seu segundo temporada, Sara Ramirez está no mesmo cronograma de negociação do elenco da primeira temporada e também assinou um novo contrato de dois anos. Em 23 de abril de 2015, Dempsey partiu do show durante a décima primeira temporada do show, apesar do fato de ainda ter um ano em seu contrato. Na noite do final da 12ª temporada, 19 de maio de 2016, Sara Ramirez anunciou que deixaria o show após a decisão de não renovar seu contrato.

Em 17 de janeiro de 2018, foi anunciado pela ABC que o contrato de Ellen Pompeo havia sido renovado até a 16ª temporada. A renovação do contrato não apenas assegura que Pompeo retornará como Meredith Gray, mas também a torna produtora de Grey’s Anatomy e co-responsável. produtor executivo da Estação 19 . O acordo fará Pompeo a atriz mais bem paga atualmente em uma série de TV dramática, com ela fazendo $ 575.000 por episódio e mais de $ 20 milhões por ano. Em 8 de março de 2018, foi anunciado que os frequentadores da série Jessica Capshaw e Sarah Drew não voltariam para a décima quinta temporada depois que os produtores executivos decidiram deixá-los ir. Em maio de 2018, confirmou-se que Kim Raver, que fez aparições como convidado de volta na décima quinta temporada, voltaria a se tornar uma série regular, começando com sua décima quinta temporada.

Trailer da Série:

 

Trailer do Episódio:
15ª Temporada:

Episódio 4

Episódio 3

Episódio 2

Episódio 1

Clique aqui e confira outras séries que fazem parte da Fall Season 2018.

Veja todos os posts sobre a série “Grey’s Anatomy”.

 


Curtiu? Compartilhe com seus amigos!

Tiago Cardoso

Não sou Blogueiro, mas sou… Ótimo. Feliz. DurmoPouco/ProduzoMto. Reservado, porém, falante. Adorador. Viaja.
Mando beijo pra tudo já que ninguém faz isso, normalmente.

What's Your Reaction?

Eu ri Eu ri
0
Eu ri
OMG OMG
0
OMG
Adorei Adorei
0
Adorei
Curti Curti
0
Curti
Top Top
0
Top
Q? Q?
0
Q?
Credo Credo
0
Credo
Não Curti Não Curti
0
Não Curti
Sei Sei
0
Sei

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend