Chicago P.D.


Chicago P.D. season 6

Chicago P.D. traz o sargento Hank e sua equipe às ruas enquanto tentam sobreviver aos dias para serem promovidos

Fall Season 2018

Clique aqui para ir diretamente aos trailers.

 

Sinopse:
No Departamento de Polícia de Chicago, o Distrito 21 é composto por dois distintos grupos.

Existem os policiais fardados que fazem a patrulha e ficam cara-a-cara com os criminosos nas ruas. E a Unidade de Inteligência (Intelligence Unit), o time que combate os maiores delitos na cidade – crime organizado, tráfico de drogas, assassinatos.

Liderando a Unidade de Inteligência está o Sargento Hank Voight (Jason Beghe), um homem disposto a contornar a lei em busca de justiça, vive cometendo excessos e contornando a lei, inclusive em benefício próprio, se passa por corrupto, tem senso de justiça a sua maneira.

Árduo e exigente, apenas os mais destemidos conseguem sobreviver sob seu comando.

O Detetive Antonio Dawson (Jon Seda), por exemplo – apesar do passado turbulento com seu chefe, pretende liderar a Unidade… e se isso significa encarar Voight todos os dias, ele irá persistir.

Dos policias que trabalham nas ruas e sonham em subir na carreira àqueles que já estão na elite, a vida no trabalho é um desafio.

As responsabilidades que vêm com o território levam a desvios emocionais na vida pessoal dos personagens, além dos muros do Distrito 21.

 

Lançamento:
26 de Setembro de 2018

 

Temporada:
6ª Temporada

 

Canal Americano:
NBC

 

Canal Brasileiro:
Globosat

 

Elenco Principal:
Jason Beghe como sargento Henry “Hank” Voight
Jon Seda como detetive Antonio Dawson
Sophia Bush como Detetive Erin Lindsay
Jesse Lee Soffer como detetive Jay Halstead
Patrick John Flueger como o oficial Adam Ruzek
Marina Squerciati como oficial Kim Burgess
LaRoyce Hawkins como o oficial Kevin Atwater
Archie Kao como detetive Sheldon Jin
Elias Koteas como Detective Alvin Olinsky
Amy Morton como secretária Sargento Trudy Platt
Brian Geraghty como Oficial Sean Roman
Tracy Spiridakos como detetive Hailey Upton

 

Personagens:

Jason Beghe como sargento Henry “Hank” Voight , o enigmático chefe da Unidade de Inteligência do PD de Chicago. Apesar de seu exterior duro e brusco e da abordagem de não levar prisioneiros para o trabalho policial, ele é leal aos policiais e detetives que trabalham com ele e altamente dedicado às vítimas dos crimes investigados por sua unidade. Ele é introduzido pela primeira vez em Chicago Fire como um policial sujo que colide com o tenente CFD Matthew Casey depois que o filho de Voight, Justin, causa um acidente no qual um adolescente está paralisado, e Casey, que foi o primeiro em cena, pretendia testemunhar que Justin estava embriagado. Ele foi preso por Det. Antonio Dawson por tentar ter Casey silenciado pela força, mas mais tarde foi libertado da prisão e reintegrado à força policial pela Administração Interna. Como resultado, muitos dos colegas de Casey não gostavam dele e o chefe superior de Casey, Boden, tem uma relação de trabalho de amor e ódio com ele. Eventualmente, é revelado no episódio “Let Her Go”, de Chicago, que ser um policial sujo era parte de uma operação disfarçada para capturar criminosos e outros policiais sujos. Antes de assumir o comando da Inteligência, Voight trabalhou na Unidade de Gangues. Seu pai, Richard, era um ex-oficial de CPD que foi morto no cumprimento do dever. Voight é viúvo; sua esposa, Camille, morreu de câncer alguns anos antes. Seu filho, Justin, serviu no exércitoe foi morto no último episódio da terceira temporada enquanto tentava ajudar um amigo. Hank assumiu Erin Lindsay quando ela tinha 15 anos e agora a vê como sua filha.

Jon Seda como detetive Antonio Dawson, um detetive da Unidade de Inteligência que anteriormente prendeu Voight por assédio e agora trabalha ao lado dele. Ao contrário de Voight, ele tem limites sobre até onde ele irá para tirar criminosos das ruas, como mostra o fato de ter pedido a Halstead que impedisse Voight de matar alguém enquanto estava à caça de Pulpo, já que ele não queria isso em sua consciência. Ele e sua ex-esposa Laura têm dois filhos: Diego e Eva. Sua irmã mais nova é paramédica Gabriela Dawson. Na 4 ª temporada, ele é oferecido um trabalho no Gabinete do Procurador do Estado como investigador principal, que ele aceita. Depois de ficar desiludido com o trabalho, ele retorna à unidade no primeiro episódio da quinta temporada.

Sophia Bush como Detetive Erin Lindsay (temporadas 1 a 4), detetive da Unidade de Inteligência e ex- CI que Voight tomou sob sua asa quando ela era uma delinquente juvenil. Por causa disso, ela está mais próxima de Voight do que os outros membros da unidade. Ela tem um meio-irmão, Teddy Courtney, que foi levado por um anel de pedofilia aos treze anos e foi encontrado fazendo truques em Nova York 10 anos depois. Ela estava em um relacionamento com seu parceiro Jay Halstead. Ela é acusada de agressão depois de enfiar a arma na garganta de um pedófilo na sala de interrogatório; enfrentando uma possível demissão do sindicato, ela aceita uma oferta de emprego no FBI em Nova York e deixa Chicago.

Jesse Lee Soffer como detetive Jay Halstead, um detetive ousado da Unidade de Inteligência que é o parceiro da Detetive Lindsay. Um ex -Ranger do Exército , ele está confiante em suas habilidades e, às vezes, parece arrogante. Ele também sofre de transtorno de estresse pós-traumático , mostrado progressivamente durante a 5ª temporada, depois buscando terapia para isso. Seu irmão é o Dr. Will Halstead, que é um personagem principal em Chicago Med . Ele estava em um relacionamento com sua parceira Erin Lindsay até que ela foi escrita fora do show no final da quarta temporada.

Patrick John Flueger como o oficial Adam Ruzek, um policial mais jovem recrutado diretamente da academia por Olinsky para fazer um trabalho secreto. Ele é muitas vezes retratado como um amador excessivo que mergulha de cabeça em uma situação sem pensar. Seus pais são separados e ele divide o tempo entre seu pai “Disco Bob” Ruzek ( Jack Coleman ), um policial de longa data com o 26º Distrito, que mora em Beverly , e sua mãe em Canaryville . Ele estava noivo do colega policial Kim Burgess.

Marina Squerciati, como oficial Kim Burgess, uma ex-comissária de bordo que se tornou oficial de patrulha, que era parceira de Atwater. Ela foi então parceria com Sean Roman antes de sua partida. Burgess é baleado em “Called in Dead” e passa o próximo episódio se recuperando. Ela estava noiva de Adam Ruzek; o relacionamento foi interrompido posteriormente devido a problemas de comprometimento. Mais tarde, ela desenvolveu sentimentos por Roman antes de se mudar para San Diego. Na 4ª temporada, ela recebe um emprego em Inteligência, que ela aceita.

LaRoyce Hawkins como o oficial Kevin Atwater, um oficial de patrulha uniformizado que foi ex-parceiro de Burgess até que ele foi promovido para se juntar à Unidade de Inteligência.

Archie Kao como detetive Sheldon Jin (primeira temporada), um especialista em tecnologia e vigilância. Descobriu-se que ele era um veredouro relutante trabalhando para o sargento de Assuntos Internos Edwin Stillwell, que tem força para fazê-lo cooperar. Ele foi encontrado assassinado no episódio final da primeira temporada “A Beautiful Friendship”.

Elias Koteas como Detective Alvin Olinsky (temporadas 1-5), um oficial secreto veterano e amigo de Voight que anteriormente trabalhou ao lado de Voight na Unidade Gang. Antes de se juntar à força, Olinsky serviu na 173ª Brigada Aerotransportada de Combate, localizada em Vicenza, na Itália. Olinsky menciona em “Called in Dead” que ele tem 8 mortes confirmadas no cumprimento do dever. No final da quinta temporada, Olinsky é preso pelo assassinato de Kevin Bingham, o homem que assassinou o filho de Voight, Justin, e mais tarde é esfaqueado até a morte por um tiro na prisão enquanto aguarda julgamento.

Amy Morton como secretária Sargento Trudy Platt (temporada 2 – presente; recorrente, primeira temporada), sargento sarcástico do Distrito 21, e superior imediato dos patrulheiros do distrito. Antes de assumir o cargo de secretária, era oficial de patrulha uniformizada e trabalhava com Det. Dawson Ela passou duas vezes no exame do detetive. Sargento Platt também é um personagem recorrente em Chicago Fire, como ela é a esposa do bombeiro CFD Randy “Mouch” McHolland .

Brian Geraghty como Oficial Sean Roman (temporadas 2–3), um patrulheiro patrulheiro que faz parceria com Burgess após se transferir para o 2-1 do Distrito 31. Ele foi transferido por causa de seu relacionamento com Jenn Cassidy ( Spencer Grammer ), que é agora um oficial K-9, para evitar quebrar regras de confraternização . Ele tem sua própria empresa de segurança privada ao lado. Depois de ser ferido no cumprimento do dever, e com o sentimento do departamento de que não conseguiria retornar à patrulha, ele se demite e decide se juntar ao departamento de polícia de San Diego.

Tracy Spiridakos como detetive Hailey Upton (temporada 5; temporada 4), uma ex-detetive da Homicide e substituta de Erin Lindsay após sua saída para Nova York.

Trailer do Episódio:
6ª Temporada

Episódio 2

Episódio 1

Clique aqui e confira outras séries que fazem parte da Fall Season 2018.

Veja todos os posts sobre a série “Chicago P.D.”.

 


Curtiu? Compartilhe com seus amigos!

Tiago Cardoso

Não sou Blogueiro, mas sou… Ótimo. Feliz. DurmoPouco/ProduzoMto. Reservado, porém, falante. Adorador. Viaja.
Mando beijo pra tudo já que ninguém faz isso, normalmente.

What's Your Reaction?

Eu ri Eu ri
0
Eu ri
OMG OMG
0
OMG
Adorei Adorei
0
Adorei
Curti Curti
0
Curti
Top Top
0
Top
Q? Q?
0
Q?
Credo Credo
0
Credo
Não Curti Não Curti
0
Não Curti
Sei Sei
0
Sei

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend